terça-feira, 24 de junho de 2008

Loucura total

Não é nenhuma liquidação não, apesar de que estou vendendo quase tudo. Sem alguém se interessar e tiver perdido aqui por Goiás, é só entrar em contato.

É que estamos ficando quase loucos. Nossos passaportes chegaram na semana passada.
Em vez de pensar que o processo acabou, ficamos foi mais apreensivos. Como me disse o Renato, agora que o verdadeiro processo está começando.

Isto aqui está uma loucura. Primeiro é decidir quando ir. Depois para aonde ir.

Agora que já resolvemos que vamos para Vancouver mesmo e em Agosto, falta "só" vender quase tudo que temos. É o carro, nossos móveis e utilidades domésticas e o apto em si.

Já vinha pensando em vender o apto. Agora depois que li no site da Receita que se eu vender depois de virar um Não-Residente vou ter que dar 15 % pros meus "amiguinhos" do Leão, o desespero bateu. O problema é conseguir vender em tão pouco tempo.

São tantas coisas que parece impossível. Mas sabemos que o Deus a quem servimos é um Deus de milagres que tudo pode. E, se Ele estiver a frente da nossa mudança, as coisa irão andar.

E ainda bate uma insegurança, devo confessar. Largar emprego de mais de 10 anos, família, amigos, etc. A Neuzinha tem que largar a clínica que ela tanto gosta e enterrar o diploma de Psicóloga por um bom tempo. O Nathan dar adeus aos amiguinhos.

Mas vamos lá. Dando um passo de cada vez. Hoje já compramos a passagem. Já falei com o chefe...

Inté uma próxima vez, menos agoniado, espero.

Maurício

8 comentários:

Sandro e Família disse...

Maurício

Imagino o que estão sentindo nesse momento mas tenha certeza que tudo dará certo no final.
Fiquei feliz em terem escolhido Vancouver como destino pois assim teremos oportunidade de nos conhecer num futuro próximo.

Daqui a pouco já estarão em terras canadenses.

Abração

Denise & Edimar disse...

Maurício,

Escolhas não são fáceis de se fazer, não é mesmo?! São tantos fatores a serem considerados... Quanto ao lugar não tivemos tantas dúvidas pois temos parentes em Brampton que nos hospedarão nos primeiros meses. Mas o quando... parece simples, neh?! É só escolher uma data e pronto! Bom se fosse assim mesmo...

Mas fico feliz que já tenham comprado as passagens. Agora vc precisa de um countdown para fazer a contagem regressiva ! Nos primeiros dias dá uma agonia, mas aos poucos vc se acostuma com ele... (ou não! kkk)

Abraços e boa sorte em Vancouver.

Abraços
http://meucanada.wordpress.com

Eliane disse...

São momentos que só vcs mensurar, fico aqui torcendo para que tudo de certo e que vcs possam estar em breve, em terras canadenses. Grande beijo, Eliane.

Kel disse...

Maurício...Os correio daqui entraram em greve.
Fala sério!!!!rs...

Ninha disse...

Oi Maurício,

Se vcs precisarem de uma mão, me chama ta? Vou de cração aberto...Quer dizer que vc ja esta saindo la da empresa??
Poxa, sentirão sua falta...Mas toda grande escolha, requer grandes renuncias, tenho certeza que essa nova vida, virá recheada de bencãos...

Grane abraços em todos

Ninha & Dodo

Mila e Arlei disse...

Neuzilene,
Que bom saber que o nosso blog foi ùtil para vcs.
Serà um imenso prazer encontrà-los quando vcs chegarem.
Abracos e tudo de bom para vcs.
Mila e Arlei

Ju disse...

Essa correria é complicada mesmo! Mas fica calmo que as coisas vão se ajeitando! Boa sorte pra vcs!

Beijos!

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Olá,

obrigada pelas palavras de carinho por nos, senti como se vcs nos conhecessem, fiquei até arrepiada em ler. Muito obrigada de coração e pode deixar que ficaremos torcendo por vcs sim.
Beijos e boa sorte!