quinta-feira, 2 de outubro de 2008

The Shack - A Cabana

22/05/2009 => Leia uma ótima resenha deste livro aki


Talvez vc já tenha ouvido falar neste livro.

Eu confesso que eu não havia escutado nada sobre ele até estes dias, quando na minha igreja aqui no Canadá criaram uma sala de estudo bíblico, baseada neste livro.

O começo do livro não estava me interessando muito, mas depois de algumas páginas não conseguia mais parar de ler. O pior que com tanta coisa para fazer estava difícil encontrar tempo. Mesmo assim, acabei de terminá-lo agora mesmo.

Fiquei curioso para saber se ele já tinha chegado no Brasil e quando fui dar uma olhada no site da Veja, descubro que ele está na primeira posição!!!

Mas por que falar de um livro no Blog? Porque ele tem tudo há ver com o nome do Blog. "Sua vontade" aqui é a vontade de Deus. Veio da oração do discípulo que Jesus ensinou e que está no evangelho de Lucas, capítulo 11 "seja feita a Tua vontade".

O livro é basicamente sobre entender a vontade de Deus. Mas ele é mais do que isto. Toca em outros assuntos também. Além de ter uma boa narração. Pelo menos eu gostei.

Para quem ficou interessado, eu o recomendo. Se ainda está no Brasil, procure pelo livro "A Cabana" ou em inglês The Shack de William P. Young.

Um abraço a todos e boa leitura.

11 comentários:

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Vou comprar com certeza!
Sou católica mas o que mais busco em minha vida é seguir a Sua Vontade.
Obrigada pela indicação!
Renata

Mauricio disse...

Não se preocupe com o livro. Ele não ofende a religião de ninguém. Vc vai gostar, com certeza.

Eliane disse...

Olá Neuzinha,
já gostei do livro pela sua apresentação.
Obrigada pela dica.
Grande beijo, Eliane.

Gisa disse...

Olá queridos
Este livro parece falar bem sobre como vivemos. Sempre buscamos entender e obedecer a vontade de Deus. Hoje, vivendo esta espera pelos exames médicos não tem sido diferente.
A propósito, queridos, há uma possibilidade (se esta for a vontade de Deus) de irmos para Vancouver cursar um curso de ESL e depois ingressar num college. Temos orado e pesquisado bastante a respeito. O Wagner iria trabalhar e eu estudar. Vocês podem nos dar informações quanto a preço de aluguel? Queríamos ver basement porque costuma ser mais barato, já que será por um tempo determinado. Pensamos em ir em março.
Temos uma filhinha de 2 anos.

Abraços e que Deus os abençoe.
Gisa

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Mauricio, nem pensei em me sentir ofendida! Pelo contrário, já tratei de comprar o livro.
Depois conto o que achei!
By the way, adoro meus irmãos evangélicos!
Obrigada mais uma vez!
Renata

Unknown disse...

Indicações bibliográficas do casal HARADA são sempre bem vindas. Um grande abraço e que Deus continue a nos ensinar sobre a SUA VONTADE.

Abraços.

Unknown disse...

Indicações bibliográficas do casal HARADA são sempre bem vindas. Um grande abraço e que Deus continue a nos ensinar sobre a SUA VONTADE.

Abraços.

Fernando e Silvia disse...

Oi Maurício, saiu uma reportagem sobre esse livro na revista Veja desta semana, o título era Best-Sellers Divinos. Mas a sua dica foi em primeira mão!

"Carlota Joakina" disse...

oi Mauricio!
Sou Batista também e estou começando o processo...gostaria de saber como é a igreja Batista dai?
Que Deus abençoe muito vcs nessa nova terra!
Carla

Chiquinho disse...

Oi meus irmãos, assim que puder comprarei o livro para aprender mais sobre a vontade de Deus,
Chiquinho

Unknown disse...

Gente, me chamo Joycy e em 28 anos da minha vida este foi literalmente a melhor leitura que já fiz...estou maravilhada com o enredo, a forma como a historia é abordada, encanta e prende o leitor a querer + e + de Deus.
Muitos me falavam a cerca do espirtismo que este livro tratava, mas, ao contrario fala de uma vida linda tratada por JESUS, o melhor em um momento real.
Deus abençoe a todos com esta leitura...