sábado, 4 de abril de 2009

Agradecimentos

"Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa; e alcança o favor do Senhor." Provérbios 18:22


Preci e Precisinho,

Amo vocês!

Quando aqui estive em 1996, o meu desejo era ficar. Nada impedia a minha permanência. Eu tinha visto, lugar para ficar, etc. Mas Deus tinha outros planos para minha vida. Aquele ano será sempre especial para mim. Pela primeira vez passei o aniversário longe de todos (como desta vez). A transformação que Deus fez em minha vida, quando desisti de continuar minha caminhada terrena com minhas próprias pernas e entreguei minha vida aos pés do Senhor Jesus que um dia morreu por mim, mudou literalmente tudo na minha vida. Na época Deus me mandou voltar para o Brasil. Não conseguia entender. Como uma criança pequena que começava a obedecer o pai, aquilo para mim era ilógico. Fazer o que no Brasil, pensei. Maravilhoso é fazer a vontade dEle. Deus tinha tocado em meu coração para me entender com o meu pai. Depois de 26 anos de um relacionamento muito dificil com meu pai, pude finalmente compreender o tanto que o meu pai me ama e então após aceitar o meu Pai celestial Ele me deu de presente um ótimo relacionamento com o meu pai terreno.

Mas não foi só isto. Apenas um mês após voltar para o Brasil encontro você. Segundo presente que Deus me deu após a minha conversão. Tudo se encaixava. Deus curou meu relacionamento com meu pai e assim me liberou para começar a minha própria família. Nestes quase 13 anos de relacionamento só tenho que agradecer. Sua paciência comigo só perde para a do nosso Senhor. E é a Ele que eu agradeço por ter me dado você. Alguns anos mais tardes Ele nos presenteou com o nosso Precisinho, que já não tá mais tão "inho". Agora sim, Deus nos liberou para o "meu" sonho que é agora a nossa realidade. E com certeza os sonhos do nosso Deus são maravilhosos para a nossas vidas (Seja feita a Sua Vontade Senhor!!!).

Obrigado também pessoal pelos parabéns nos comentários. Tenho tentado conhecer os amigos virtuais pessoalmente. Até agora só conheci gente legal.

Hoje fui passear com o meu colega de trabalho em Banff e Lake Louise. O lago ainda está congelado, mas foi um ótimo passeio. Deixo uma foto, além da outra que já está na "capa" do blog.




Um abraço a todos.



Maurício

18 comentários:

Kel disse...

Nossa, Lake Louise ainda esta assim? Estivemos nele dia 04 de janeiro, o dia mais frio de toda a minha vida[rs!], fazia -25 graus no lago e sabe se lá quanto de sensação térmica, so consegui ficar 10 minutos do lado de fora (tempo para chegar no lago e tirar uma foto). Meus cilios congelaram e meu cabelo tb e minha mão , coitada, endureceu. Estou indo em Banff daqui a 2 semanas, minha irmã e meu cunhado estão vindo nos visitar :). Já to vendo o que me espera,rs.

Beijo grande pra vcs e parabens por um familia tàao linda.

disse...

Maurício!
Felicidades mil pra vc e pra sua família maravilhosa.
Que Deus continue abençoando vcs a cada dia. Q foto linda de Lake Louise!!! É um dos meus sonhos conhecer este local.
Abração

disse...

Maurício!
Felicidades mil pra vc e pra sua família maravilhosa.
Que Deus continue abençoando vcs a cada dia. Q foto linda de Lake Louise!!! É um dos meus sonhos conhecer este local.
Abração

Fernando e Silvia disse...

Olá Maurício

Parabens um pouco atrasado pelo seu aniversário. Obrigado por ter comentado no nosso blog. Realmente não tenho passado muito por aqui, mas agora espero que as coisas mudem. Tenho somente este mes para terminar minha participação em meu projeto atual e me dedicar mais ao nosso blog. Ainda estou pegando umas dicas da Silvinha. rsrs. Estamos com tudo certo para 16/05 chegar ai (se Deus quiser!).

Obrigado e espero vê-lo por aqui

Fernando

patricia disse...

Amigo(a),

Posso realmente falar amigos. Voçes são nota 1000, e eu posso testemunhar deste amor tão lindo de vocês, e um compromisso sincero com o SENHOR. Me emocionei ao ler as duas últimas postagens.

Felicidades sempre!!!!!!!!!!!!!!!


Amo vocês.


Abraços

Erika e Reuel disse...

Ola Mauricio!!
pois eh..eu tb!
mas esse livro eh mt bom, vc deveria ler!
abracos

Unknown disse...

Grande Móris...
Fico feliz em ter sido testemunha ocular de alguns desses acontecimentos...do início do namoro, casamento, nascimento do Nathan, empregos, dificuldades, sonhos e a vontade de Deus sendo cumprida na vida de vocês.
Grande abraço.

D. e CM. disse...

Hum, deu uma saudade do Lake Louise...
Mauricio, tudo de bom neste novo caminho...quem sabe voces nao gostam de Calgary (é dificil depois de se conhecer Vancouver), e não nos tornamos vizinhos? POis a gente , se D-us quiser, pretende ir pra Calgary.

Neuzinha, obrigada por ter passado la no Blog. Quando tiverem uma oportunidade, venham conhecer Israel. É tudo de bom.

Abraços

Danielle

Sara e Vitor disse...

Oi Maurício, tudo bem com você?

Deus sempre está nos reservando o melhor, nós que nem sempre entendemos o porque das coisas, não é verdade? Nós que somos sempre apressados e ansiosos para que as coisas aconteçam a nosso tempo, sem saber que nesse tempo que Deus nos reserva, é para aprendermos grandes lições e nos prepararmos melhor para o futuro.
Parabéns pela família e por todas as conquistas!

Grande abraço,

Vitor

Gisa disse...

Nossa Neuzinha, vc é ótima! ehehehe

Obrigada pelas palavras lá no blog.
Que Deus use sempre vcs pra ser essa bênção!

Abraços,
Gisa

Unknown disse...

Que bom.. vamos combinar algo sim.. estamos sem planos para o fim de semana..
Meu e-mail e: daiannefs@hotmail.com e o telefone (778-862-9095)
aguardo contato...
Bjinhos.. ate mais..

Wagner Cardozo disse...

Olá Neusinha
Obrigado pelo comentário, foi uma palavra e tanto de incentivo.

Ainda não temos contato em Regina (exatamente), se possível poderia passar o contato dele para nós?

Obrigado
God Bless you

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mais uma mostra do frio de rachar este ano por aí.

E a vida segue...

Anônimo disse...

oi conheci o blog de vcs hoje....e simplesmente achei lindo o q disse neste post....
q vcs sejam felizes no Senhor sempre...
abraços

Anônimo disse...

Olá Neuzinha!
Não é invasão nenhuma! É bom poder receber pessoas de bem no nosso blog! ;) Eu sou sim de Goiânia (morei lá 22 anos!), mas agora estou na outra ponta do Canadá: Montréal! hehehehe Até julho do ano passado estava em Saskatoon.

Tb irei adicioná-la na minha lista de blogs. Espero poder recebê-la mais vezes no piquiwithmaple. Seja sempre bem-vinda! :D

Um cordial abraço.

Eliane disse...

Parabéns Neuzinha pelo marido maravilhoso que vc tem.
Pode ter certeza que vc será recompensada por todo esse esforço. Que Deus te ajude nessa caminhada, que eu sei que não é fácil, mas terá frutos.
Grande beijo, sua amiga Eliane.

Unknown disse...

Grande Harada!!!
Que bom te encontrar por aqui!!!
Que Papai continue guiando vocês por caminhos aplainados !!!
Fik na p@z, brother!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Valeu pelo recado em nosso blog e desejamos que a vida só traga boas coisas a vocês.

E a vida segue...