sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plantão - On Call

Desde que comecei a trabalhar na Americel (atual Claro), no Brasil, eu ficava de plantão (chamava de on-call mesmo, porque os patrões eram Canadenses).
Quando falo que fico de plantão, algumas pessoas pensam que fico na empresa, talvez por estarem acostumados com plantões médicos. Por isto que a versão em inglês é melhor. Na verdade, fico a disposição da empresa. Se der algum problema na minha área, eles me acionam e tento resolver conectando de casa mesmo.

Pois então, o meu plantão aqui estava planejado para começar no final de Agosto, depois de que eu completasse o período probatório de 6 meses. Mas como quem estaria de plantão neste final de semana, pediu para alguém substituí-lo e como ninguém. se voluntariou, acabou sobrando para mim (o Juninho da área).

O bacana é que neste final do mês de julho, está fazendo 2 anos desde a última vez que fiquei de plantão, ainda no Brasil.

Deus queira que seja tranquilo!

Inté e bom fim de semana a todos.

5 comentários:

Simone disse...

Um bom plantão pra vc Mauricio, abraço pra todos aí.

Eliane disse...

Bom plantão. Sempre alerta!
Bjkas família maravilhosa.
Eliane

Fábia disse...

Bom plantão amigão....Mas o bom é qd pensam tb sobre o trabalho e Alexandre, qd diz que está trabalhando de noite ou no final se semana, preguntam logo a profissão ou se ele trabalha no Wal Mart kkkkk É assim mesmo, algumas pessoas nõa entendem alguns tipos de trabalho.....E às vezes tento até explicar o dele, que é banco de dados e tb não vai....kkkk bjs e até amanhã!!!! Fábia

Unknown disse...

Plantão...Plantarão...Plantar...Plantado...abraços amigo.

Unknown disse...

Plantão...Plantarão...Plantar...Plantado...abraços amigo.