sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Três anos de Canadá

Meu Deus, como o tempo passa rápido!

Hoje estamos fazendo três anos de Canadá. Parece que foi ontem que fizemos aquela longa viagem de Goiânia para Vancouver.
Semana passada quando estávamos voltando da Califórnia, nós passamos novamente em frente a sala aonde fizemos o "landing" no aeroporto de Vancouver. Olhei e vi os novos imigrantes conversando com os oficiais e pensei: ontem eramos nós ali.
Depois volto a escrever mais. Acho que vou até reativar o blog, se é que alguém ainda vai ler alguma coisa depois de tanto tempo sem atividade e conto um pouco mais sobre esta nossa nova vida.
Mas hoje queremos agradecer. Agradecemos a Deus que pela Sua Vontade nos trouxe até aqui. E o "aqui" não é somente o Canadá, mas Calgary que todo mundo sabe nunca foi nossa segunda opção. Na verdade não tínhamos outra opção. Pela minha vontade nunca teríamos saído de Vancouver, mas Deus que tudo sabe nos trouxe para cá e só temos a agradecê-lo por isto. Agradecemos também aos nossos pais que nos deram total apoio para realizarmos o nosso sonho, mesmo que com isto ficássemos longe deles. Agradecemos também aos nossos pais canadenses Mama Sif e Papa Peter que nos acolheram de braços abertos e nos proporcionaram um lar longe de casa. Temos muitos outros amigos que nos ajudaram também, brasileiros e canadenses mas que não iria caber aqui de tanto nome.

A todos vocês a nossa gratidão.

Forte abraço,

Maurício & Neuzinha

10 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Que benção!
Parabéns queridos!
Voltem a escrever mais no blog sim.
Muito ajuda para quem está no lado de cá, as vossas experiências de vida!
Nós tbém estamos indo para Calgary...Deus só faz mostrar esta cidade para gente...então vamos confiar, pois Ele sabe de todas as coisas e enxerga looonge! rsrs
Abraço Fraterno!
Bia.
http://canadaocaminhodocoracao.blogspot.com/

Simone disse...

Reativa sim esse blog, eu sempre to de olho se tem novidade aqui ou nao.

Cleuber Sousa disse...

Meu voto é para vocês reativarem.
Tenho lido muita coisa de gente que está se preparando para ir ou que acabou de chegar.
Gostaria de ler relatos de quem já "amadureceu" em sua imigração, já tem outros olhares sobre a nova vida e já pode indicar caminhos mais provados.
Vou aguardar novas publicações.
Em Cristo,
Cleuber

Flávia disse...

Oi Neuzinha,

Parabéns pelos 3 anos de Canadá. Estarei esperando maiores detalhes sobre essa jornada!

Bjs!

Anônimo disse...

Parabéns queridos!!!!!!!!!!
Todas as bençãos do Senhor para vocês.
Continue escrevendo, beijocas
Mirian (mãe da Renata)

Lulibel disse...

Neuzinha,
Vc não me conhece, mas sigo seu blog faz muito tempo. Meu nome é Luciana, sou casada há 15 anos e tenho 3 filhos.
Preciso primeiro te agradecer. Lendo seus relatos, fui cada vez mais me encantando com o Canadá, e isso faz de vc uma das responsáveis por hoje eu estar no processo de imigração.
Lembro com detalhes, vc contando da escola do seu filho, do começo, das primeiras amizades após a aula, que as mães te chamaram para ficar com elas.
Também da sua experiência de voluntária... Bom, o seu jeitinho especial de contar essas coisas, me tranquilizaram muito em relação a vida das crianças aí, e a minha também.
Continue escrevendo sim, adoro seus relatos, e a maneira tranquila que vc conta as coisas.
Beijos,
Lu

Anônimo disse...

Holla Mauricio aqui estou eu Felix la dos tempos da CCC de Goiania estou com saudades dos velhos tempos de telecom e de nossas conversas interminaveis sobre a Biblia e os livros que liamos,mas graças a Deus que tem dado certo por aí fico mui feliz pois vc e sua familia merecem. Que Deus continue abençoando-vos.Um abraço forte aqui do Brasil.

Mauricio disse...

Grande Felix. Manda um email pra mim.
suavontade@gmail.com

Inte!

Anônimo disse...

Não deixem de escrever, precisamos de novidades do Canadá. Que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Reativa simm!!
Nós estamos de olho !!