sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Três anos de Canadá

Meu Deus, como o tempo passa rápido!

Hoje estamos fazendo três anos de Canadá. Parece que foi ontem que fizemos aquela longa viagem de Goiânia para Vancouver.
Semana passada quando estávamos voltando da Califórnia, nós passamos novamente em frente a sala aonde fizemos o "landing" no aeroporto de Vancouver. Olhei e vi os novos imigrantes conversando com os oficiais e pensei: ontem eramos nós ali.
Depois volto a escrever mais. Acho que vou até reativar o blog, se é que alguém ainda vai ler alguma coisa depois de tanto tempo sem atividade e conto um pouco mais sobre esta nossa nova vida.
Mas hoje queremos agradecer. Agradecemos a Deus que pela Sua Vontade nos trouxe até aqui. E o "aqui" não é somente o Canadá, mas Calgary que todo mundo sabe nunca foi nossa segunda opção. Na verdade não tínhamos outra opção. Pela minha vontade nunca teríamos saído de Vancouver, mas Deus que tudo sabe nos trouxe para cá e só temos a agradecê-lo por isto. Agradecemos também aos nossos pais que nos deram total apoio para realizarmos o nosso sonho, mesmo que com isto ficássemos longe deles. Agradecemos também aos nossos pais canadenses Mama Sif e Papa Peter que nos acolheram de braços abertos e nos proporcionaram um lar longe de casa. Temos muitos outros amigos que nos ajudaram também, brasileiros e canadenses mas que não iria caber aqui de tanto nome.

A todos vocês a nossa gratidão.

Forte abraço,

Maurício & Neuzinha